FRETS ON FIRE: ROCK BAND 2 (LANÇAMENTO).


» CONFIGURAÇÃO:

Sistema operacional Microsoft Windows XP / Vista
Processador de 1,2 GHz512 MB de RAM
Compatíveis com a placa gráfica OpenGL (shader apoio não está requerida, o apoio antialiasinga recomendado)
Placa de som compatível com DirectX500 MB de espaço livre em disco
Teclado

» INFORMAÇÕES:

As instruções de instalação:
1. Executar "trastes on Fire MFH Mod v3.017 Full Installer.exe" e siga as instruções do assistente.
2. Copiar as pastas com músicas em uma pasta, Canções do torrent na pasta / TRASTES on Fire / dados / músicas (não confundir com sons, a pasta deve ser cuidadoso ser chamado de "canções" - com letras pequenas).

3. Você pode jogar. Para alterar a ferramenta que você precisa extrair o arquivo correspondente carreira com canções para a biblioteca (ao backup atual carreira com a ajuda do Criador Carreira 3,3).

Se o jogo não tem músicas que deseja iniciar o jogo -> vá para Configurações -> Lista de músicas Configurações -> Selecionar Songs Biblioteca -> gota canções pasta e clique em Aceitar Pasta.

Se você encontrar quaisquer problemas quando iniciar o jogo (som, vídeo, uma ausência de canções) é recomendada para repor todas as definições.Para repor as definições que pretende chamar Blygell TRASTES on Fire e apagar o arquivo "fretsonfire.ini" (timidamente backup).


ATENÇÃO! Não use letras em russo o caminho para o diretório TRASTES on Fire, por exemplo, "C: / games / TRASTES on Fire /".

Para ativar o aparecimento do Rock Band 2 (padrão é de Rock Band) deverá:
1. Execute o jogo
2. Vá para Definições
3. Visite Definições de Tema
4. Encontre a linha Tema e escolher Rock Band 2.5. Percorrer as opções para baixo para aplicar novas configurações e clicar sobre ela.


Nenhum comentário: