CONHEÇA O 'PLAYSTATION PHONE' !


Foi divulgado rumores que a Sony está produzindo um aparelho com as mesmas funções de um celular, mas com o formato de um console portátil (PSP).

O Playstation Phone está sendo produzido pela Sony Ericsson (empresa responsável pela linha de aparelhos celulares da Sony) que promete inovar com a idéia realmente interessante de unir um console e um celular, tudo ao mesmo tempo.

O Playstation Phone tem as primeiras seguintes informações: Seu sistema operacional é Android 3.0, que inclusive tem a opção de você entrar na loja vitual da própria Sony para comprar ou baixar games. Seu processador é de 1 GHz MSM8655 da Qualcomm, 512 MB de RAM, 1 GB de ROM e uma tela sensível ao toque de 4 polegadas. Porém na minha opinião o que no começo muita gente irá estranhar é o fato de que ele não tem analógico, ou seja, os botões principais do aparelho é simplismente o digital e os de ação (quadrado, triângulo, bola e xis).

O playstation Phone ainda é um protótipo, ou seja, não existe ainda previsão para ser lançado ao público, pelo que relata as duas empresas é pior ainda a resposta, tanto a Sony, como a Sony Ericsson não dão garantias nem de que essa idéia será lançado (Bom, realmente dessa vez teremos que esperar os próximos episódios para saber se irá ser lançado ou não, ou pelo menos dizerem se iram lançar mesmo). Confira as imagens do Playstation Phone:




Imagens: Engadget e GamesBrasil.

Nenhum comentário: