MAIS UM VÍDEO DIVULGADO DO NOVO MORTAL KOMBAT 9, AGORA O PROTAGONISTA É LIU KANG !



A Warner Bros. divulgou ontem um novo vídeo mostrando e apresentando mais sobre o novo game que será lançado esse ano.

O vídeo é um gameplay do personagem Liu Kang, mostrando um pouco do que ele fará no game, seus golpes, poderes etc. O vídeo explora também os combos que o jogador poderá fazer com o personagem.

Com gráfico muito aprimorado, o vídeo também dá essa oportunidade de observar os gráficos e detalhes do jogo e também já as novidades do novo MK, como os cenários do jogo, alguns personagens que lá estarão, finalizações novas etc.

(De novidade, o que me chamou mais atenção será o estilo de jogo do novo MK, se for repararem está mais dinâmico, semelhante ao de 'Marvel Vs. Capcom', onde o 2° personagem pode entrar em cena também ao mesmo tempo na luta para ajudar o seu companheiro pressionando 'N' botão junto ao mesmo tempo, enquanto o 1° personagem ainda está na luta. Realmente essa novidade é a que me chamou mais atenção e até que gostei da novidade, deu um "Up" naquele estilo antigo de games de luta, que ainda adotava a série).

Mortal Kombat chegará as lojas em Abril desse ano, mais precisamente no dia 19, para Playstation 3 e Xbox 360. Confira o vídeo:



Nenhum comentário: