NOVO MORTAL KOMBAT 9 JÁ VENDEU TRÊS MILHÕES DE CÓPIAS, SEDGUNDO WARNER.


O novo Mortal Kombat 9 lançado em meados de abril desse ano, atingiu a incrível marca de três milhões de cópias vendidas, segundo a Warner Bros., produtora do badalado game.

Segundo Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, o novo MK superou realmente as expectativas de todos, atingindo e ultrapassando o número de vendas esperado e agradeceu à toda equipe envolvida no projeto pelo enorme apoio obtido no titulo para que as vendas continuem a crescer.

Já Ed Boon, criador da série, comentou : “Todos nós da NetherRealm estamos contentes que os jogadores abraçaram mortal Kombat. O jogo foi um trabalho de amor para nós e não poderíamos estar mais contentes com seu desempenho. A reação dos fãs com esta última versão fez todo nosso esforço valer a pena.”

Lembrando mais uma vez que o novo Mortal Kombat, foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 e está repleto de novidades como novas mecânicas de jogo, personagens exclusivos como, Kratos (disponível só para a versão do Playstation 3) e Freddy Krueger (Disponível como DLC para ser baixado) e também para nós brasileiros, o jogo também vem com a opção disponível com legendas em 'Português' do Brasil. Vale realmente a pena conferir esse badalado jogão tão comentado e comprado por todos.

Nenhum comentário: