NOVIDADES QUENTINHAS DE GOD OF WAR III, COMO MINI-GAMES PICANTES E CONFIRMAÇÃO DE DATA DE LANÇAMENTO.


Ansioso para ter em mãos o que parece ser o desfecho da saga de Kratos? Então se anime, pois God of War III atingiu status “Gold”. Isso significa que o jogo já está finalizado, testado e pronto para ser produzido, tendo superado a fase de controle de qualidade. Melhor ainda é saber que graças a isso não haverá qualquer atraso no lançamento, marcado para o dia 16 do próximo mês.
Blu-ray de dupla camada?

Ontem, Tim Moss — o diretor de tecnologia dos estúdios Santa Monica — revelou através de sua conta no Twitter que esse game ocupará nada menos do que 35 GB de espaço em um Blu-ray (isso para a versão norte-americana). Considerando que cada camada atualmente carrega 25 GB, fica evidente que a companhia utilizará os modelos de dupla camada, algo já feito com Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Final Fantasy XIII.

Versão europeia será ainda maior (passando dos 40 GB), graças à presença de traduções para mais de nove linguagens. Será que veremos português na mistura? Uma coisa é certa: o áudio é um dos grandes responsáveis por este tamanho, uma vez que ele está em formato não comprimido e que as passagens cinematográficas desta vez rodarão em tempo real no console.

Os fetiches dos deuses

Ao lado de toda a violência e da raiva do protagonista, outra coisa já virou marca registrada da franquia: os mini games de sexo. Depois de velas derretidas e de estátuas, quem entra na cena agora é uma das deusas, com os seios à mostra na cama. Kratos a verá deitada, acompanhada de suas donzelas (também nuas).
Se o jogador escolher “entrar na diversão”, a conversa será apenas com a deusa, enquanto a câmera focará as donzelas. Elas trocarão carícias entre si, enquanto gemidos poderão ser ouvidos ao lado. Vale notar que esta é a descrição da cena provida pelo ESRB, o órgão de classificação etária dos Estados Unidos.

Confira imagens e o trailer desse jogão e promete ser uns dos melhores de 2010.
Fonte: Sonic Downloads


Nenhum comentário: