EA CONFIRMA AS DATAS DE LANÇAMENTO DO NOVO FIFA 12!


A EA acaba de anunciar os últimos detalhes e também o principal, a data de lançamento do novo game, que ainda está em fase de produção mas, super esparado por todos, FIFA 12. As datas estão marcadas para o dia 27 de Setembro para o mercado norte-americano e dia 30 do mesmo mês para a Europa.

Para refrescar sua memória, esse novo game terá como uma das principais novidades o modo 'motor de impacto', que irá registrar em tempo real os contatos dos jogadores virtuais. Algum choque entre os jogadores ou empurrão entre eles, serão registrados e captados nos principais pontos afetados pelo contato físico, como por exemplo, lesões no joelho, cinturas, afetados pelo choque ocasional no meio da partida, ou também, o jogador dessa vez terá o perigo até se machucar sozinho ao tentar um drible ou uma arrancada. Aqueles que já tiveram uma contusão, ao se machucarem novamente, demonstrarão indignação.

Outra grande novidades revelada pela Impact Engine será a reformulação completa da mecânica de jogo, que oferece mais realismo no comportamento físico dos atletas em campo. Eles remodelaram o sistema de câmeras, dribles e passes. Tudo para dar muito mais realismo ao novo game.

A versão para Nintendo 3DS inclui 500 times licenciados e possibilita que o gamer utilize a tela sensível ao toque para criar movimentos e cruzamentos certeiros. No 3DS, o modo 3D Street Football reúne duas equipes com cinco jogadores para disputar partidas de rua, nos moldes de FIFA Street.

Lembrando que o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC e Nintendo 3DS. Veja abaixo o trailer do game, exibido na E3 2011 (com base no vídeo, você terá uma breve noção do como será as novidades):



Nenhum comentário: