SAIBA MAIS SOBRE A GRANDE NOVIDADE DA E3 2011, O NINTENDO WII U !



A nintendo lançou na edição na E3 2011, ocorrida entres os dias 7 à 9 de junho, sua nova arma para os concorrentes tremerem de medo, o novo 'Wii U'. O novo console da Nintendo surpreendeu a todos, sendo até considerado por muitos, a maior atração do evento desta semana.

Mas, como a E3 2011 já acabou e muitas pessoas ainda não tem noção do como é essa grande novdade da Nintendo, vamos te ajudar a entender e lhe-apresentar o novo console, tendo como base a apresentação da E3 2011, o que é ainda realmente a fonte mais confiável.

Bom, vamos ao que interessa... o Novo Nintendo WiiU é console, com um novo sistema, que produzirá gráficos em HD com qualidade similar à de um Xbox 360 ou PlayStation 3. O Controle desse novo console tem tela sensível ao toque, de 6.2 polegadas, muito semelhante a um Tablet.
A apresentação dele na E3 foi focada no controle do novo console, que na visão da Nintendo é a parte mais importante do sistema. Ele tem uma tela sensível ao toque de 6.2 polegadas, dois joysticks analógicos, botões tradicionais, uma câmera e sensores de movimento, que possibilitam uma enorme gama de usos.

Uma das novidades mais interessantes é rodar um jogo no novo console, mas ver a imagem na tela do controle em vez de em uma TV, como se fosse um portátil, mas não com o mesmo intúito, a imagem será transmitida nos 2 lugares. (Realmente uma novidade que até os pais e esposas no mundo todo vão adorar, rsrs).

Outros usos demonstrados foram videoconferência, navegação na web, "tela secundária" com mapas e mais informações sobre o jogo que rola na TV (como já acontece no DS/DSi/3DS), "tablet de desenho" para personalizar personagens e muito mais.

Agora é esperar por muito mais novidades que lógicamente a Nintendo irá revelar aos poucos com o tempo, e também óbviamente esperar a data de lançamento, para esse novo console que promete realmente inovar ainda mais o jeito de jogar videogames.

Veja abaixo o vídeo da apresentação original do novo 'WiiU' na E3 2011 (Como o vídeo é uma apresentação original da E3, o vídeo será totalmente em inglês, por isso para você entender melhor o vídeo aperte a opção "CC" e escolha a opção"Transcrever Áudio" em seguida novamente aperte"CC" e escolha a legenda em português):






Nenhum comentário: