KONAMI DIVULGA NOVO TRAILER DE PES 2012 !


A Konami divulgou um novo trailer do Pro Evolution Soccer 2012 durante a Gamescom deste ano, que está ocorrendo desde a última quarta-feira (17) e irá até esse domingo (21) desse mês.

(Gamescom é uma feira como as eventuais feiras de videogames normais que existem. Ela é habituada na Alemanha, na cidade de Colônia e é organizada pela "Interaktive Bundesverband Unterhaltungssoftware" e é realizada para que as principais produtoras de games apresentem seus novos games através de exposições, trailers, etc. Essa feira tem a fama de ser o maior evento de games do mundo, com 254 mil visitantes, desde 2009, ano em que o evento começou a ser realizado).

O novo trailer do PES 2012 mostra mais alguns novos detalhes de como será o novo game. Uma das maiores novidades apresentadas no novo trailer será a nova jogabilidade do game, possibilitando que durante a partida, o jogador poderá controlar 2 jogadores virtuais simultaneamente, além de outros refinamentos incluem um controle mais livre e direto, melhorias na defesa e sua inteligência artificial, gráficos mais realistas, etc.

O novo Pro Evolution Soccer 2012 será lançado dia 27 de setembro aqui no Brasil ara Playstation 3, Xbos 360 e PC. (As outras plataformas ainda estão sem previsão de data de lançamento). Confira então, o novo trailer divulgado pela Konami:



Nenhum comentário: