SAIBA MAIS SOBRE O NOVO GAME DA VALVE, CS-GO !


A Valve divulgou que está sendo desenvolvido um nova sequência do aclamado shooter em 1° pessoa 'Counter Strike' por enquanto entitulado de "Counter-Strike: Global Offensive".

O novo CS GO, como também é conhecido, está sendo desenvolvido pela Valve em parceria com o estúdio Hidden Path Entertainment, e terá uma versão jogável em breve nos eventos PAX e Eurogamer Expo 2011, onde por intermédio dessas exposições saberemos mais sobre o novo game, pois ainda não obtemos muitas informações concretas do novo game.

Tudo o que foi divulgado e vazado pela internet de informações sobre o novo game é de que o novo Counter-Strike: Global Offensive será lançado no início de 2012 para PC, Mac e também para os consoles da nova geração. Seu lançamento nos caseiros consoles será feito através da PlayStation Network, Xbox Live Arcade, e obviamente o Steam.

Counter Strike teve início há exatos 12 anos atrás, com o primeiro Counter-Strike beta 1, lançado em agosto de 1999. Com o grande sucesso dos títulos lançados seguidamente, CS tornou-se uma referência em games de tiro, sendo um dos games mais famosos do mundo. Com o grande sucesso, de crítica e público e muitos pedidos de fãs enlouquecidos, querendo uma conituação melhor ainda que último título lançado (Counter-Strike: Source), o novo CS GO, promete dar um enorme sorriso de satisfação aos fãs pelos gráficos aprimorados e mais realistas, além de novas armas e jogabilidade melhorada, como o game anterior. Agora é aguardar por mais detalhes sobre o novo CS GO.




Nenhum comentário: