DEAD ISLAND SURPREENDE E JÁ VENDE MAIS DE 3 MILHÕES DE CÓPIAS !





A produtora Deep Silver anunciou essa semana que seu mais novo lançamento 'Dead Island' já alcançou a surpreendente marca de 3 milhões de unidades vendidas. Vale resaltar também que na época de seu lançamento em meados de setembro, o game já havia ultrapassado mais de 2 mihões de unidades vendidas (o que mostra o grande e constante sucesso do game).



O game é formado por 4 personagens principais (Xian Mei, Sam B, Logan Carter e Puma) e é ambientado em um lugar fictício chamado Banoi, localizado em Papua Nova Guiné. A história do game começa com os 4 personagens acordando depois de uma grande festa tropical na noite passada, acordados pelo sinal de emergência do hotel dizendo para evacuar o local onde estão hospedados, os personagens então começam a se mexer e eventualmente saírem do local.



Nesse momento eles descobrem que a população de ilha onde estão, está totalmente infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Após inevitavelmente serem atacados pelos zumbis, os 4 foram salvos pelo salva vidas de ilha "Sinamoi", que acredita que eles são inexplicavalmente imúnes ao vírus infeccioso.



Com um gráfico bem apurado e visão em primeira pessoa, Dead Island é um game 'Survival Horror' mas um pouco diferente dos demais games famosos do gênero (Resident Evil, Left 4 Dead, Sillent Hill etc). O que diferencia o game dos demais é estilo de jogo em relação aos demais.



Obviamente sua sobrevivência no game é o foco (como os demais), mas diferente dos outros games, os personagens de Dead Island usufluem muito mais de armas improvisadas e também muitas armas brancas (diferente do armamento pesado de Resident Evil e Left 4 Dead). Além também da própria câmera no game que faz com que o game seja assim (Muito mais dinâmico e rápido, o que faz o jogador na hora improvise e pegue qualquer arma para se defender).



Outra grande diferença dos outros games é a de Dead Island ser embiantado em uma ilha. Muitas das vezes as batalhas e lutas pela própria sobrevivência são emple na selva ou em meio a mata (outro fator também muito diferente dos outros games Survival Horror e o que também dá um tom a mais de suspense e com certeza a novidade torna-se uma ótima atração para os fãs).



Enfim, Dead Island vêem arrancando sorrisos de satisfação nos fãs, calando os críticos e com certeza abrindo caminho para mais um na grande concorrência de games do genêro. Mas vale resaltar que realmente é uma questão de gosto do jogador, mas vale a pena dar uma conferida.



Tire suas próprias dúvidas sobre o game, Dead Island já está nas lojas e foi lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário: