NOVO 'BATMAN ARKHAN CITY' TERÁ DLC COM 7 ROUPAS DIFERENTES !


Essa é para os fãs alucinados de Batman ! O novo game, lançado recentemente pela Warner Bros. que está fazendo um enorme sucesso e tirando bastante elogios de crítica e público, o novo "Batman Arkhan City", foi anunciado recentemente que derá um presente aos fãs do super herói de Gothan City.

Segundo a Warner, o game terá um DLC especialmente lançado aos fãs. O DLC se chama "Arkham City Skins Pack" que consiste em um pacote especial com sete roupas diferentes, jogáveis e disponíveis para serem baixadas e inseridas no novo game.

Segundo a imagem abaixo, podemos perceber que as roupas são réplicas perfeitas dos vários uniformes do super herói que foram lançados ao longo dos anos. No pacote de uniformes históricos temos o 1970s Batman, Year One Batman, The Dark Knight Returns, Earth One, Batman Beyond, Animated Batman e Sinestro Corps Batman.





Os preços também não estão nenhum absurdo e podem ser adquiridos com muita facilidade e com um preço bem em conta. O Arkham City Skins Pack custa US$ 4,99 na PlayStation Network e Games for Windows, e 400 Microsoft Points na Xbox Live e já estão disponíveis em ambas as plataformas. Abaixo confira um vídeo demonstrativo, apresentando os uniformes para você ter uma idéia de como irá ficar o game com o novo DLC:


Nenhum comentário: