CONTINUAÇÃO DE 'LEGO BATMAN' É CONFIRMADA E AGORA COM HERÓIS DA DC COMO PARCEIROS DE LUTA !





Depois de vários rumores sobre uma possível continuação do game 'lego' do super herói de Gothan City mais famoso dos quadrinhos e das telinhas, a Warner Bros. Interactive e a Traveller's Tales anunciaram oficialmente LEGO Batman 2: DC Super Heroes.



Essa nova continuação ainda não conta com muitas notícias, até porque foi oficialmente anunciado recentemente e ainda as novidades não foram totalmente divulgadas. Mas uma das grandes novidades do game com certeza serão os novos parceiros de luta de Batman, ja que esse novo game terá uma parceria com a DC Comics, portanto, novos personagens como Superman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde farão parte também do game, junto com a dupla Batman e Robin.


Mas nem tudo são flores para a dupla dinâmica. Como os pricipais personagens da DC Comics farão parte do game, obviamente, seu vilão (Lex Luthor) fará também parte da série. Ainda, se não bastasse, também seu vilão mais famoso (Coringa) estará junto, tornando ainda mais emocionante o game.



LEGO Batman 2: DC Super Heroes será lançado no meio do ano para PlayStation 3, Xbox 360, Nintento Wii, DS e 3DS, PS Vita e PCs. Agora é esperar por mais infomações sobre esse jogão.

Nenhum comentário: