NOVO MEDAL OF HONOR ENTITULADO 'WARFIGHTER' É ANUNCIADO NA E3 2012 !



A Warner Bros. e a EA acabam de anunciar seu mais novo lançamento para o segundo semestre de 2012. A mais nova grande aposta da produtora foi anunciada na E3 2012 e será um novo game para a série de Medal of Honor, com um nome digamos bem sugestivo, Warfighter.


O novo 'Medal of Honor: Warfighter' já tem até data de lançamento marcada, porém para a maioria de fãs da série pelo mundo, a produtora ainda não divulgou muitos detalhes e novidades sobre o game. À primeira vista, podemos observar que o novo game terá uma 'pegada' diferente do que sempre observamos nos games anteriores, há quem diga até que o novo MOH terá um tom muito parecido com seu concorrente direto, o game Battlefield 3. Essa breve semelhança se deve ao motor gráfico do novo MOH, que será o Frostbite 2.0, o mesmo de Battlelfield.


Com uma linha um pouco diferente do habitual, porém até mais realista, o novo MOH Warfighter é inspirado em relatos verdadeiros de membros da Tier 1 Operators dos Estados Unidos, que estavam a serviço no exterior e se inspiraram em ameaças reais. Isso pode aumentar ainda mais durante o game a imersão do jogador na pele dos guerreiros de elite.


A história começa com o operator norte-americano “Preacher”, que volta para casa após uma operação internacional e encontra sua família destruída. Para tentar salvar seu casamento, Preacher se lembra do motivo pelo qual continua lutando, que é sua própria família. De repente, um explosivo letal (PETN) é lançado nas fronteiras civis, e o herói precisa resolver o problema, para proteger aqueles que ele ama.


Segundo o produtor executivo do game, Greg Goodrich, o novo 'Medal of Honor: Warfighter' não se baseia em qualquer batalha específica do mundo real. "O game Medal of Honor começou como uma versão do filme 'O Resgate do Soldado Ryan' que é uma obra de ficção histórica, baseada em um evento real sim, mas sobre o qual uma história de ficção foi tecida. Desde então, seguimos a mesma linha até o último jogo que foi vagamente baseado na chamada 'Operação Anaconda', a principal batalha ocorrida no Afeganistão em 2002." disse Goodrich.

O novo MOH Warfighter será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC dia 23 de outubro de 2012 para o mundo inteiro. Confira o vídeo abaixo já divulgado do novo game apresentado na E3 2012:



Nenhum comentário: