GUITAR HERO 7 E ROCK BAND 3 CHEGANDO EM BREVE !


Os games musicais hoje em dia estão crescendo num ritmo acelerado, com as produtoras nadando em dinheiro e os games virando fenômeno mundial, a Activision e a Harmonix já anunciaram seus lançamentos em breve, 'Guitar Hero 7' e 'Rock Band 3'.

Em relação ao GH, Guitar Hero 6 foi acabado de ser anunciado pela Activision como lançamento em breve e já estão aprontando o sétimo da série. Guitar Hero 6 tem data prevista para ser lançado no final desse ano para Playstation 2, Playstation 3, PSP, Xbox 360 e Wii, com algumas músicas já até divulgadas, como Dani California de Red Hot Chilli Peppers, Night Train de Guns n' Roses e Modern Day Cowboy da banda Tesla.

O título Guitar Hero 3: Legends of Rock tornou-se o primeiro videogame a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em vendas, lembrando que os jogos musicais GH não somente têm suas versões originais em disco, mas ainda vendem músicas (faixas sozinhas, compilações e álbuns em formato digital) via internet.

Já em relação ao Rock Band a Harmonix já vem anunciando a um certo tempo o terceiro game, depois de Rock Band 2 ser lançado em 2008, o game ainda faz muito sucesso. A Harmonix divulgou em nota que irá "inovar e revolucionar o gênero musical mais uma vez". Rock Band 3 terá músicas como, Angel de Aerosmith, Welcome To The Jungle de Guns n' Roses e Lick it Up da banda KISS. Portanto prepare-se, pois você cantará e tocará muito esse ano, com esses lançamentos super incríveis.



Nenhum comentário: