NOVO VÍDEO DO PLAYSTATION MOVE, CONFIRA !


Um novo vídeo foi divulgado esses dias mostrando algumas cenas de como será o novo Playstation Move. Para resfescar a memória o PSMove é uma novidade da Sony que consiste num controle de movimento para ser ultilizado no Playstation 3 através da Câmera Playstation Eye que também será lançado.

Com a câmera e o controle de movimento você pode além de jogar com seus movimentos que você fará com o controle, você faz com que através da câmera você entre no game que você está jogando.

O vídeo é uma demonstração de tudo isso que estamos falando e todos estão ansiosos para jogar e ver, sentir essa sensação de entrar literalmente na TV, no game através do PSMove. No vídeo é mostrado vários jogos como Sports Champions, TV Superstars, Slider, EyePet e The Shoot, além de outros minigames para demonstrar como será o PSMove.

O PSMove ainda não tem data de lançamento, mais provavelmente será lançado no final desse ano, junto com vários grandes lançamentos como o Project Natal, da Microsoft que terá o mesmo funcionamento que o PSMove no Xbox 360 para ser concorrente. Confira então o novo trailer demonstrativo do novo PSMove:



Nenhum comentário: