A UBISOFT ANUNCIA 'ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOOD'.


A Ubisoft anunciou hoje o lançamento do game 'Assassin's Creed: Brotherhood', depois de vários rumores de uma possível continuação da série desde o começo do ano. A continuação está parecendo mais que uma expansão do game do que um 3 game, por isso o game não está sendo anunciado não pelo nome original e sim pelo nome "Assassin's Creed 2,5".

'Assassin's Creed: Brotherhood' terá como protagonista de novo Ezio, que é o protagonista de Assassins Creed 2, porém o game será ambientado na cidade de Roma. Ezio terá como desafio criar uma nova imandade agora na Itália, oferecendo mais de 15 horas de game no modo single-palyer, novas missões e dasafios bem elaborados como liderar sua prórpia legião de assassinos para se estabelecer em Roma, o que deixa o game mais realista e emocionante, divertido. Você terá de novo a oportunidade de se encontrar com personagens históricos como Leonardo da Vinci, Caterina Sforza e Nicolau Maquiavel. Uma das novidades é o modo multiplayer que estará no game pela primeira vez.

'Assassin's Creed: Brotherhood' será lançado no final desse ano para
Playstation 3, Xbox 360 e PC. Veja o primeiro teaser trailer de 'Assassin's Creed: Brotherhood' e imagens divulgadas do game:














IMAGENS: GamesBrasil

Nenhum comentário: