ACIDENTALMENTE 'GEARS OF WAR 3' É ANUNCIADO PARA ABRIL DE 2011, JÁ QUE AGORA NÃO TEM MAIS COMO ESCONDER... CONFIRA O TRAILER DIVULGADO EXPLICANDO COMO SERÁ UM DOS GAMES MAIS ESPERADOS DO ANO !


Um anúncio programado na dashboard da rede Live do console Xbox 360 pode ter feito uma das revelações mais esperadas do ano de forma acidental. O motivo do anúncio seria a participação de Clifford Bleszinski, principal nome da Epic, que era para acontecer no programa Late Night da rede NBC dos EUA nesta semana, porém, o programa foi adiado para a próxima segunda-feira, 12 de abril.

Ao que parece, alguém esqueceu de retirar o anúncio programado para a Xbox Live, que acabou sendo visto por muita gente até ser removido alguns minutos depois, mas não o suficiente para que as pessoas tirassem fotos da tela. O anúncio diz claramente "Gears of War 3 anunciado - a história épica será concluída em abril de 2011". Sendo assim, estaríamos há 1 ano para a chegada do terceiro game da série, que tudo indica vai fechar a franquia com essa trilogia.

veja a imagem do anúncio que apareceu no Xbox 360 e o trailer do game:






Nenhum comentário: