DEPOIS DE VÁRIAS ESPECULAÇÕES A WARNER ANUNCIA O LANÇAMENTO DE F.3.A.R. (F.E.A.R. 3).




Chega de especulações, agora é oficial. A Warner Bros. Interactive anuncia depois de tanto mistério o lançamento da continuação desse incrivel shooter em primeira pessoa com elementos de horror e paranormalidade, o famoso F.3.A.R. (F.E.A.R. 3).


Previsto para ser lançado no Outono Norte-Americano, entre setembro e outubro desse ano, o game está cheio de novidades como por exemplo um elemento corporativo ao shooter e estará no comando do protagonista Alma, na compania de seus filhos Point Man e Paxton Fettel. F.E.A.R. 3 dará a oportunidade de os jogadores participarem na campanha individual com apenas um personagem ou com os dois outros personagens.


Segundo o presidente da Warner Bros., Martin Tremblay, a continuação está atualmente em desenvolvimento pela Day 1 Studios, responsável pelo primeiro jogo da série, e continuará com elementos de horror e combate: "a Warner Bros. Interactive Entertainment está construindo o novo game da franquia F.E.A.R. com elementos de horror, modo cooperativo e elementos de combate em um shooter de primeira pessoa".


Agora é esperar mais detalhes do novo game da Warner Bros..





Nenhum comentário: