PRO EVOLUTION SOCCER TERÁ A LIBERTADORES DA AMÉRICA EM BREVE !


Agora vai... ! Finalmente a Konami oficialmente anuncia a tão famosa Copa Libertadores da América no próximo game Pro Evolution Soccer, é um reconheimento considerável do sucesso que o game faz aqui na América Latina, principalmente aqui na América do Sul, e também do grande sucesso dos próprios clubes daqui, já que no mundial sempre temos representantes que ganham a Libertadores e que vencem o Mundial de Clubes diante dos poderosos times europeus e consequentemente são reconhecidos pelo mundo, mas infelizmente não são tão reconhecidos pelo game mais famoso de futebol da atualidade.

O presidente da Konami, Shinji Hirano disse da importância da inclusão do campeonato junto com a Uefa Champions League: "A Copa Santander Libertadores é uma das mais influentes e importantes competições de futebol do mundo. Nós nos esforçamos muito para tornar nossos jogos de esportes o mais próximos da realidade, e com os direitos exclusivos da Copa Santander Libertadores, fãs podem esperar por seus times e jogadores favoritos nos jogos da série Pro Evolution Soccer", disse.

É realmente um salto significativo do game, o que deixa mais realista, divertido e empolgante de jogar, e com certeza trará mais ainda fãs de todo o mundo, agora com os 2 maiores campeonatos de clubes do Mundo, Libertadores e Uefa Champions League.



Nenhum comentário: