A SONY INVESTE PESADO E DEPOIS DE LANÇAR GAMES E TV'S EM 3D, A SONY LANÇA UM NOVO CONTROLE PARA PS3, O PSMOVE !


A Sony este ano não está para brincadeira e investe pesadelo no ramo dos games. Depois de lançar TV e jogos em 3D, além de lançar o novo game para Playstation 3 God of War III que está disparado entre o games mais vendidos e melhores do ano, a Sony agora lança um novo controle para o Playsttion 3, um controle de movimento chamado PSMove.

Como o próprio nome diz, o PSMove é um controle de movimento para você jogar no seu Playstation 3 com as mesmas características do Nintendo Wii. Ele é usado junto com a câmera Eye Toy, que é essencial no seu funcionamento. Resumindo, a Sony lançou um controle para disputar com o Nintendo Wii, que faz bastante sucesso com seus games de movimento.

Na minha opinião com esse novo lançamento da Sony, o Wii sofrerá uma grande queda de vendas, mesmo o PSMove sendo basicamente igual que o Wii, a sony está fazendo de tudo com que ele sejá melhor e mais popular, além de ele ser melhor que o Wii na minha opinião em outros quesitos, games, gráficos, etc. (mas ai é minha opinião, já que muitos preferem Nintendo Wii, principalmente pelos games, que são mais dinâmicos, aminados e divertidos). Além do Playstation 3 ser um dos melhores consoles do mundo atualmente, agora tem a opção de ser jogado assim, sem precisar gastar dinheiro para comprar outro console, para ter a sesação de jogar com controle de movimento, com certezaserá perfeito e só aumentará definitivamente a popularidade e vendas, mais ainda.

O PSMove terá muita inspiração no Wii, como por exemplo os games que sairam para esse novo contole de movimento. Mas também terá versões de games que já existem, como MLB 10 e Heavy Rain.

O lançamento oficialdo noo controle da sony está previsto para a primavera deste ano e o kit custará o equivalnte a U$ 100. Com certeza mais um belo lançamento da Sony que está disparado em novidades e pontos positivos com seus lançamentos arrebatadores. Confira imagens do novo controle e um vídeo mostrando mais detalhes sobre esse novo lançamento da Sony:











Nenhum comentário: