A CAPCOM ANUNCIA UMA SUPRESA, 'BIONIC COMMANDO REARMED 2'.


Durante a Captivate 2010, a Capcom surpreende e anuncia o lançamento do game Bionic Commando Rearmed 2, já que Bionic Commando Rearmed, não superou as espectativas esperadas nem do público muito menos de vendas quando foi lançado em 2008.

Assim como o primeiro Bionic Commando Rearmed ele é uma versão moderna do clássico Bionic Commando, que fez sucesso nos fliperamas nos anos 80 e tinha como marca registrada o braço mecânico que estica e permitia ao jogador alcançar lugares altos. Uma novidade é que agora o Nathan Spencer finalmente pode pular para os lugares nos cenários, o que fazia muita falta e que deixa o game agora muito mais fácil de se jogar.

Bionic Commando Rearmed 2 será vendido por Download, mas ainda não tem data de lançamento confirmada. Apesar da Capcom não ter confirmado, é bem provável que também saia para PC, afinal o Bionic Commando Rearmed também foi anunciado somente para os consoles e depois acabou saindo também no PC em 2008, a espetativa é que eles façam o mesmo. Por enquanto foram confirmados para Playstation 3 e Xbox 360 por Donwload em breve. Confira as imagens do game já divugadas e o trailer oficial:













Nenhum comentário: