KILLZONE 2 SERÁ LANÇADO EM VERSÃO 3D !


Depois da Sony confirmar alguns jogos em versão 3D, agora é a vez deles anunciarem uma versão também de Kiilzone 2. Eles serão compatíveis com as nova linha de TV's em 3D que a sony está lançando esse ano.

Killsone 2 entra na lista junto com os games, Super Stardust HD, Wipeout HD, e LittleBigPlanet que também foram anunciados versões em 3D. A previsão para que saia o game em 3D será no inverno, já que o firmware para ter a possibilidade para o game se transformar em 3D sairá nesse período.

Agora é esperar e depois se divertir muito com Killzone 2 em 3D, mas na minha opinião só de ter games já em 3D assesíveis para o púbilco já é um progresso considerável e incrivel. Agora já penso, na possibilidade de ter God Of War III ? já que os games em 3D e as TV's são da Sony, mesma produtora de God Of War, ou até outros games de renome da sony. Já penso ? Realmente não é um sonho tão distante assim, hoje em dia. Já que a Sony está por ai quebrando tudo com as novidades em 2010.

Agora é só esperar para ver se ralmente sairá mais games assim. Enquanto isso, confira o trailer de Killzone 2, exclusivo para Playstation 3.









Nenhum comentário: